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Elektro reforça canais digitais para clientes não precisarem sair de casa para resolver pendências

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Empresa tem mais de 30 opções de serviços disponíveis remotamente

Em tempos de distanciamento social, quando é recomendado que as pessoas saiam de casa apenas para o que for essencial, a Elektro reforçou seus canais digitais para atender a maior parte das pendências dos consumidores.

Pelo site ou app é possível encontrar mais de 30 opções, como solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.elektro.com.br/ ou baixar o aplicativo Elektro (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet. 

A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS e por whatsapp. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para  28116. A Elektro oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 2122-1696, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.  

Condições de pagamento: a Elektro disponibiliza diversas formas de pagamento, como:  pagamento pelo PIX (www.elektro.com.br/pix), pagamento via cartão de crédito, e parcelamento por meio do cartão em até 24x. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Canais de atendimento ao cliente:

  • Sitewww.elektro.com.br
  • App: Elektro (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
  • WhatsApp: (19) 2122-1696
  • SMS: 28116
  • Call Center: 0800 701 01 02

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