Início Notícias Estado Bolsonaro tem olhar de prioridade para os pequenos produtores, diz Coronel David...

Bolsonaro tem olhar de prioridade para os pequenos produtores, diz Coronel David após entrega de títulos em assentamento

0

Parlamentar pôde rever o amigo e aliado político e conferir, de perto e mais uma vez, que assim como ele é comprometido com o Estado, o presidente é comprometido com o país

Com respeito e homenagens. Assim foi a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao assentamento Santa Mônica, em Terenos, nesta sexta-feira (14), para a entrega de títulos de propriedades rurais. O deputado estadual Coronel David, também sem partido, recebeu o chefe do Executivo Federal em Mato Grosso do Sul e esteve no evento representando a Assembleia Legislativa. Além de rever o amigo e aliado político, o parlamentar pôde conferir, de perto e mais uma vez, que assim como ele é comprometido com o Estado, o presidente é comprometido com o país. 


“Hoje, com muita alegria representamos a Assembleia Legislativa do nosso Estado, por designação do nosso presidente Paulo Corrêa, na recepção e no evento onde esteve presente mais uma vez aqui no Mato Grosso do Sul o presidente Jair Bolsonaro que veio acompanhado da ministra Tereza Cristina e também do presidente da Caixa Econômica Federal, onde fizeram a entrega de títulos de propriedades aos agricultores, mostrando que o Governo Federal tem um olhar de prioridade para quem produz aqui no país, principalmente os pequenos produtores”, declarou o Coronel David, lembrando que o Estado também recebe o presidente com muito carinho. 

Sob aplausos e gritos de “mito”, Bolsonaro declarou que Mato Grosso do Sul faz parte da vida dele. O presidente viveu por três anos em Nioaque, onde atuou como tenente do Exército Brasileiro. 
Durante o evento, o presidente ainda ressaltou a importância dos pequenos agricultores para todo o país. “Se vocês do campo tivessem ficado em casa, a exemplo do pessoal engravatado das cidades, as cidades teriam sucumbido”, declarou Bolsonaro.


Conforme a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, com os títulos fundiários entregues hoje no Estado, o governo já contabiliza, 3.296 documentos de titulação definitivas e provisórias emitidos em Mato Grosso do Sul desde 2019.

(*) Coordenadoria de Comunicação do Deputado Coronel David 

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile