Início Notícias Geral No Paraná, galo é injustiçado ao ser apreendido por cantar demais

No Paraná, galo é injustiçado ao ser apreendido por cantar demais

0

A notícia ganhou repercussão nacional, com destaques nas páginas das redes sociais, com milhares de curtidas e compartilhamentos, além dos grupos de WhatsApp

Parece piada, mas não é, e o fato aconteceu na cidade Ivaiporã, município de 32 mil habitantes, localizado na região no norte do Paraná. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira e tão logo foi divulgado pela mídia local, a notícia ganhou repercussão nacional, com destaques nas páginas das redes sociais, com milhares de curtidas e compartilhamentos, além dos grupos de WhatsApp.

No Paraná, galo é injustiçado ao ser apreendido por cantar demais
A Polícia Militar levou o galo cantador preso no camburão à delegacia para registrar boletim de ocorrência (Foto: PM de Ivaiporã)

Conforme boletim divulgado pela Polícia Militar de Ivaiporã, os policiais apreenderam um galo após uma denúncia de perturbação do sossego, na madrugada de segunda-feira, 7. Segundo a PM, o galináceo estava cantando muito, atrapalhando o sono do vizinho.

De acordo com a polícia, um morador fez uma denúncia de que um vizinho estava mantendo um galinheiro nos fundos de uma casa. A ligação foi feita por volta das 2h.

TENTOU DIALOGAR

Conforme o boletim de ocorrência, o morador disse à polícia que tentou conversar com o dono do galo sobre o barulho, mas nenhuma providência foi tomada. Por isso, ele resolveu ligar para a PM.

O dono da ave precisou assinar um termo circunstanciado. Já o galo foi apreendido e recolhido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A Polícia Militar informou que mais da metade das denúncias que são feitas por moradores são referentes a ocorrências de perturbação do sossego, em todo o Paraná. No boletim, a PM não citou de todas são causadas por galináceos.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-08-at-15.11.44.mp4

Um repórter da emissora sucursal da Rede Bandeirantes de Televisão até que tentou fazer uma matéria, com uma chamada em frente da delegacia para falar da ocorrência, porém teve o ataque de riso, como mostra o vídeo postado nessa matéria.

(*) Fonte e Foto: PM de Ivaiporã/Paraná

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile