Início Notícias Estado Deputado Coronel David solicita com urgência ao governo do Estado que corretores...

Deputado Coronel David solicita com urgência ao governo do Estado que corretores de imóveis sejam vacinados contra a covid-19

0

Parlamentar conseguiu em março que profissionais da segurança pública vacinassem com prioridade em MS

Pensando na segurança e no bem-estar de todos os Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (sem partido) solicitou ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, bem como ao secretário de saúde estadual Geraldo Resende, nesta quarta-feira (16), que sejam incluídos como prioridade no plano de vacinação contra a Covid-19, todos os profissionais ligados ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS). 

Esse pedido atende a realidade dos mais de sete mil corretores de imóveis regularmente inscritos no CRECI-MS, que por serem autônomos acabam por realizar o recolhimento de impostos, taxas cartoriais e atendimento ao público e seus clientes. 

De acordo com o Coronel David, por esse motivo, é inegável que os profissionais são expostos a um risco maior de contaminação, motivo pelo qual, a imunização da categoria é necessária. “A fim de que possamos evitar o contágio dessa doença, solicitamos essa medida ao governo e a Secretaria de Saúde Mato Grosso do Sul”, explicou o parlamentar. 

Outras ações

O deputado foi fundamental para que os 12 mil profissionais da segurança pública do Estado fossem vacinados desde março. 

Na época, o Coronel David insistiu que os profissionais fossem prioridade por estarem na linha de frente realizando um trabalho essencial de enfrentamento e combate à covid-19 nos 79 municípios do Estado.

(*) Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile