Início Notícias Esportes Akira recebe atletas do Muay Thai medalhistas no Campeonato Estadual de Kickboxing

Akira recebe atletas do Muay Thai medalhistas no Campeonato Estadual de Kickboxing

0


Durante a visita ao gabinete municipal, Akira parabenizou os atletas pela conquista das medalhas e por levar o nome de Bataguassu à competição

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu ontem, dia 20 de julho, a visita dos atletas de Muay Thai que integram a Equipe CT Sparta Power Fighters de Bataguassu. Os lutadores participaram do Campeonato Estadual de Kickboxing realizado nos dias 17 e 18 de julho, em Campo Grande e foram classificados para representar Bataguassu no Campeonato Brasileiro.


Segundo o técnico da equipe, Alessandro Rodrigues Muniz, cinco atletas participaram da competição. São eles: Letícia Nogueira categoria 71 quilos campeão estadual; Jhonattan Cauan categoria 71 quilos campeão estadual; Rafael Torres categoria 81 quilos campeão estadual; João Neto categoria 54 quilos campeão estadual e Kaio Vinicius, vice-campeão categoria 47 quilos.

Com o bom desempenho, todos foram convocados para o seletivo assim como para o Campeonato Brasileiro, competição prevista para ocorrer ainda este ano no Rio de Janeiro.

Muniz informou que a Equipe CT Sparta Power Fighters recebeu apoio da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel) para participação no evento.

Durante a visita ao gabinete municipal, Akira parabenizou os atletas pela conquista das medalhas e por levar o nome de Bataguassu à competição. O prefeito salientou que o esporte este ano não avançou tanto diante da pandemia da Covid-19, porém, reforçou aos atletas que assim que houver uma flexibilização maior, as atividades esportivas serão retomadas integralmente.
“Estamos limitados devido a pandemia da Covid-19. Temos a certeza de que a situação vai melhorar e que logo voltaremos a normalidade. Queremos incentivar todas as atividades esportivas e, para isso, contem com o apoio da administração municipal. O que o Poder Público puder fazer, vamos ajudar dentro das nossas possibilidades”, enfatizou o chefe do Executivo.


Esteve acompanhando o encontro com os atletas, o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; o chefe de gabinete, André Bezerra e o chefe do Núcleo Municipal de Esportes, Willian Gomes Rodrigues.


Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile