Início Notícias Incêndio na ADC São Luiz pode ter sido provocado

Incêndio na ADC São Luiz pode ter sido provocado

0

Bombeiros não descartam a hipótese de incêndio criminoso, já que o local era frequentado por vários usuários de drogas, além de meliantes que subtraiam peças e fios das carcaças dos ônibus

Incêndio na ADC São Luiz pode ter sido provocado

Uma declaração da assessoria do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas aponta que o incêndio ocorrido na noite de ontem (quarta-feira) na Associação Desportiva Classista São Luiz, pode ter sido provocado. Conforme a nota distribuída em áudio, no local havia dezenas de carcaças de ônibus que eram depositados pela extinta empresa Viação São Luiz e devido a fartura de peças e fios elétricos muitos meliantes e usuários de drogas frequentavam o local para buscar material reciclável.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-07-21-at-22.34.01.mp4

MATERIAL INFLAMÁVEL

Ainda conforme a nota, no local havia muito material inflamável, que serviu como combustível para ampliar o fogo; borrachas, (pneus), fibra de vidro, estofados, entulhos de restos de carcaças de ônibus, serviram de combustão para propagarem as chamas.

Era por volta das 21hs45 de quarta-feira quando os bombeiros foram acionados, que tiveram que mobilizar uma equipe de 12 soldados. Além disso, a empresa Metalfrio cedeu 1 caminhão tanque, além de 2 bombeiros civis. O trabalho de combate ao fogo durou cerca de 4 horas e foi utilizado aproximadamente 32 mil litros de água. Os bombeiros só saíram do local no início da madrugada desta quinta-feira, às 00hs50. Não houve nenhum registro de pessoas feridas, apenas prejuízos materiais.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-07-21-at-22.03.00.mp4

Devido a intensidade das chamas, várias explosões foram ouvidas pelos moradores do Jardim das Paineiras e do condomínio Recanto das Palmeiras, que fica na divisa com o muro da A.D.C São Luiz, situação que preocuparam os moradores do residencial.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile