Início Notícias Diretor técnico do Hospital Auxiliadora morre de covid aos 68 anos

Diretor técnico do Hospital Auxiliadora morre de covid aos 68 anos

0

O médico Francisco Claro de Oliveira morreu na manhã desta sexta-feira no hospital da Unicamp, em Campinas

O diretor técnico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Dr Francisco Claro de Oliveira, não resistiu às complicações do covid-19 e veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 13 no hospital da Unicamp, em Campinas.

O médico não atuava no atendimento à pacientes, mas na direção técnica do Auxiliadora, gerenciando o corpo clínico da instituição, contraiu o vírus do covid-19 em Três Lagoas e ficou internado no hospital por alguns dias. Entretanto após piorar seu quadro clínico ele foi transferido para o hospital Unicamp, onde ficou internado por vários, porém o quadro clínico evoluiu negativamente e ele não resistiu.

Conforme informações da assessoria de comunicação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, o corpo de médico ainda não foi liberado e ainda os familiares não informaram onde vai ocorrer o sepultamento, se será em Três Lagoas ou no estado do Paraná, onde também moram seus familiares.

De acordo com a direção da instituição hospitalar, o médico deixou um legado de melhorias no Auxiliadora, onde foi diretor por vários anos.

A direção do Auxiliadora logo que foi informado da morte do seu diretor distribui a seguinte nota à imprensa:

É com imensa tristeza e aperto no coração que comunicamos o falecimento do nosso diretor técnico e amigo Dr. Francisco Claro de Oliveira.

Dr. Francisco, um profissional e pessoa que dispensa palavras, com uma imensa sabedoria nos ensinou muito, esteve junto conosco nessa caminhada de melhorias e avanços do Hospital Auxiliadora.

Todos os colaboradores do HNSA lamentam profundamente e que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.

“A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo”.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile