Início Caderno Perfil Comandante do CPA-2 participa de solenidade alusiva ao Aniversário de 186 anos...

Comandante do CPA-2 participa de solenidade alusiva ao Aniversário de 186 anos da Polícia Militar de MS

0

Durante o evento foi cultuado os valores e tradições históricas e condecorados os integrantes da Polícia Militar e personalidades civis e militares

Comandante do CPA-2 participa de solenidade alusiva ao Aniversário de 186 anos da Polícia Militar de MS

Na tarde de ontem, quinta-feira (9), foi realizado no quartel do Comando Geral da PMMS, a solenidade alusiva ao Aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A cerimônia contou com diversas autoridades civis e militares, entre elas o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, o Comandante do Policiamento de Área 2, coronel Gil Alexandre da Rocha.

Durante o evento foi cultuado os valores e tradições históricas e condecorados os integrantes da Polícia Militar e personalidades civis e militares pelos relevantes serviços prestados à Corporação, com destaque aos agraciados com a Medalha do Mérito, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Chaves Guerreiro e vereador, Sargento Adriano Cezar Rodrigues.  Além disso, o Tenente-Coronel EB Alexandre Duarte de Paiva – Comandante da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea em Três Lagoas, (foto abaixo), foi homenageado com medalha de Insígnia do Mérito, através de indicação do coronel Gil Alexandre.

Na solenidade estavam ainda presentes os Comandantes de Unidades Policiais que compõem o Comando de Policiamento de Área 2: tenente coronel PM Paulo (Três Lagoas), tenente coronel PM, Ormay (Coxim), tenente coronel PM Adriano (Paranaíba), major PM Letícia (Chapadão do Sul) e major PM Jucilene (São Gabriel do Oeste).

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile