Início Notícias Em parceria com policiais de Dracena, Civil de Brasilândia prende quatro traficantes

Em parceria com policiais de Dracena, Civil de Brasilândia prende quatro traficantes

0

Um dos integrantes da associação criminosa continua foragido, trata-se de Vitor dos Santos Ribeiro, conhecido como “Vitão” ou “Tim Maia”

A polícia Civil de Brasilândia identificou cinco membros de uma associação criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas com atuação em mato grosso do Sul e São Paulo.

A investigação teve início no mês de setembro do corrente ano, quando dois homens abandonaram um veículo VW Golf carregado com 161 quilos de maconha e 41 quilos de skunk conhecida como “super-maconha” na rodovia MS 395, município de Brasilândia, após fugirem de uma abordagem da polícia rodoviária estadual de Mato Grosso do Sul.

PRISÃO EM FLAGRANTE

A Polícia Civil de Brasilândia, com o auxílio da D.I.S.E. (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Dracena-SP identificou os dois homens, moradores naquela cidade, deflagrando uma operação naquele município para capturá-los. A operação, realizada em 27 de setembro, resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas de outros dois homens envolvidos no mesmo esquema criminoso e na identificação e uma mulher, integrante da associação criminosa.

Os alvos iniciais não foram localizados, permanecendo foragidos até a data de ontem, quando uma equipe da Força Tática da Polícia Militar capturou João Gabriel Malta Junior na cidade de Dracena-SP. Em seguida, a namorada dele, que também tinha contra si um mandado de prisão preventiva, se apresentou à Polícia Civil daquela cidade.

FORAGIDO

Dessa forma, quatro dos cinco membros da associação criminosa já foram presos, restando apenas um foragido, tratando-se de Vitor dos Santos Ribeiro, conhecido como “Vitão” ou “Tim Maia”, ver foto ao lado). A Polícia Civil solicita que quem tenha informações sobre paradeiro do criminoso faça uma denúncia de forma anônima no disque denúncia da Polícia Civil de Brasilândia (67) 99919-5990, WhtasApp) ou nas Polícias Civil ou Militar de Dracena (38213753 ou 190)

As Polícias Civil de Brasilândia e Dracena trabalham em conjunto para a conclusão das investigações e identificação de outros vínculos da associação criminosa na região de divisa entre os estados.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile