Início Notícias Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na...

Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na BR 262

0

Vítima que foi socorrida com vida na noite de ontem não resistiu aos ferimentos na cabeça e veio a óbito na tarde desta terça-feira em um hospital de Campo Grande

O trágico acidente registrado na noite de ontem, (segunda-feira) no KM 130, da BR 262, em ÀGUA Clara, registrou mais uma vítima fatal. O único sobrevivente do capotamento, o senhor José Paixão que foi levado com vida ao hospital de Água Clara, não resistiu e veio a óbito no início da tarde desta terça-feira, 09.

Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na BR 262
Dona Amélia Thiago ficou com o corpo preso nas ferragens e foi sepultada na tarde desta terça-feira em Castilho

A condição de saúde do paciente se agravou e os médicos de do hospital de Água Clara resolveram encaminhá-lo para Campo Grande, onde possui mais estrutura. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça ele veio a óbito no início da tarde de hoje.

O motorista João Chagas teve morreu durante o capotamento do veículo Corsa e foi sepultado nesta terça-feira, em Castilho

A outra vítima, esposa de José Paixão foi sepultada às 16hs30 (horário Brasília) no cemitério de Castilho. No mesmo dia também foi sepultado o motorista que dirigia o Corsa, João Chagas, amigo da família.

O casal Amélia e José Paixão tem um casal de filho; Gleyci e Tiago e no dia de ontem tinha viajado para Água Clara levar o filho Tiago, que trabalha em uma empresa naquela cidade. O amigo João Chagas os acompanhou durante  a viagem para dirigir o veículo na volta, quando aconteceu o acidente.

O patriarca da família, senhor José Paixão foi retirado com vida do veículo, porém não resisti a gravidade dos ferimentos na região da cabeça

O corpo do patriarca da família deverá ser transladado para Castilho nas próximas horas, onde provavelmente deverá ser sepultado na quarta-feira. Com isso, os filhos; Gleicy e Tiago, vão participar de dois sepultamentos em um intervalo de 48 horas. O primeiro foi a mãe, enquanto o segundo será o pai.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile