Início Notícias Envolvidos em morte de trabalhador realizaram execução para vingar suposto estupro em...

Envolvidos em morte de trabalhador realizaram execução para vingar suposto estupro em Três Lagoas

0

17 disparos foram efetuados e trabalhador morreu antes da chegada do socorro

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, todas da mesma família, suspeitas pela execução do trabalhador Francisco Guitemberg Vieira Pinto, 61 anos, em um ponto de ônibus no bairro Jardim Ipacaray, em Três Lagoas, no dia 21 de dezembro.

Na ocasião, um ciclista mascarado, que passava pelo local, efetuou 17 disparos com pistola 9mm. A vítima morreu na hora.

A partir de então, as Polícias Civil e Militar passaram a fazer buscas e conseguiram informações de que Francisco estava sendo acusado de ter praticado um estupro ali nas imediações e esse poderia ser o motivo de sua morte.

Durante as buscas, a mulher que teria sido estuprada foi identificada. A polícia identificou também que os sobrinhos dela seriam os responsáveis pela organização e execução do crime e estariam dificultando as investigações.

Diante dos fatos, foi expedido o mandado de prisão para ela e mais três sobrinhos, que acabaram presos nesta segunda-feira (27).

Presa, a vítima do suposto estupro negou sua participação no homicídio e confirmou a violência sexual, apesar de não ter procurado atendimento médico e nem a polícia para as providências cabíveis.

A arma do crime não foi localizada até o momento.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Video-2021-12-28-at-10.48.51-2.mp4

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile