Início Notícias Traficante é preso em flagrante em Santa Rita do Pardo

Traficante é preso em flagrante em Santa Rita do Pardo

0

Questionado, ele disse que vendia drogas apenas para usuários mais próximos

Dono de uma oficina foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo. A prisão foi realizada após ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar.

Além da prisão, os policiais realizaram a apreensão de cocaína e veículos e motocicletas.

Conforme a nota, a Polícia Civil recebeu denúncia de que o dono de uma oficina de motos, onde também funcionava uma revenda de veículos usados, estaria traficando drogas no município.

Diante das informações, os policiais civis passaram a monitorar a movimentação no local e constataram que, de fato, vários usuários de drogas frequentavam a oficina e também notaram que o suspeito, frequentemente, ia ao local à noite e saia rapidamente, indicando que mantinha a droga guardada ali e apanhava pequenas porções só para fazer as entregas.

Os policiais, então, registraram toda a movimentação do suspeito em fotos e vídeos.

Já na noite de ontem (13), os agentes seguiram o suspeito, enquanto uma equipe da PM prestou apoio nas proximidades da oficina, constatando que ele estava indo fazer uma entrega.

Durante a abordagem, a droga foi aprendida. Questionado, o indivíduo confirmou o tráfico, dizendo que vendia porções de cocaína apenas para usuários mais próximos, dizendo limitar-se a aproximadamente 10 “clientes”.

O suspeito recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recambiado para o presídio de Bataguassu-MS.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile