Início Notícias Na Capital, mãe é presa após atear fogo em casa com bebê...

Na Capital, mãe é presa após atear fogo em casa com bebê dentro

0

Criança de 15 dias teria sido jogada contra a parede

Mulher de 48 anos foi presa após jogar o filho de 15 dias na parede e atear fogo em casa com o recém-nascido dentro.

O caso aconteceu na noite de ontem (16), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo informações do site Campo Grande News, a criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, já recebeu alta e passa bem.

Conforme boletim de ocorrência divulgado pelo site, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus-tratos e quando chegou ao local, encontrou a mulher bêbada. Ela havia discutido com o marido e ateado fogo no sofá, que se espalhou para a cortina.

O marido e a sogra da mulher conseguiram apagar as chamas. Segundo relatos de testemunhas à polícia, a mãe dizia que iria matar a criança para ninguém ficar com o filho dela.

Ela foi presa em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã. O marido também chegou a ser preso, mas foi liberado na sequência.

Segundo os vizinhos, a mulher que ateou fogo na casa tem problemas com o alcoolismo e precisa de ajuda. Ontem, segundo os moradores, o casal começou a beber cedo e logo depois, as brigas e agressões começaram.

Conforme os moradores, a autora tem quatro filhos e dois deles moram com o pai dela. No ano passado, de acordo com os relatos de vizinhos, a mulher acabou matando um dos filhos, de 9 meses, ao dormir por cima da criança.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile