22.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho de 2026

PF deflagra Operação Warehouse II em Ponta Porã

A ação da Polícia Federal contou com apoio da Unidade da Receita Federal do município

A Polícia Federal cumpre nesta tarde (03/02/2022), no município de Ponta Porã/MS, 02 (dois) mandados de busca e apreensão no bojo da Operação Warehouse II, que tem como objetivo apurar a participação de funcionário terceirizado da Receita Federal do Brasil (RFB) no desvio de mercadorias apreendidas do depósito do órgão em Ponta Porã/MS.


As investigações tiveram início a partir de denúncia realizada por servidores da própria Receita Federal do Brasil, que encaminharam imagens do circuito fechado de TV (CFTV) contendo a ação do funcionário terceirizado desviando mercadorias apreendidas do depósito.

PF deflagra Operação Warehouse II em Ponta Porã


Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal de Ponta Porã/MS e estão sendo cumpridos na residência do investigado e nas salas utilizadas por ele na Receita Federal do Brasil em Ponta Porã/MS.


A ação da Polícia Federal contou com apoio da Unidade da Receita Federal do município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.