Início Notícias Através da Operação Saturação, Polícia Militar põem ordem em Três Lagoas

Através da Operação Saturação, Polícia Militar põem ordem em Três Lagoas

0

Ação da Polícia Militar varou a noite adentro e contou com a participação de 14 militares e seis viaturas

Na noite de ontem equipes da Polícia Militar do 2º BPM realizaram a Operação Saturação em vários pontos considerados problemáticas da cidade.

Por volta das 20 horas foram empenhadas 6 viaturas operacionais, além de 14 policiais, intensificado o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo com rondas, pontos base e abordagens na área Central e bairro Colinos e principalmente nas imediações da Casa de Eventos “Two BOSS”, localizada na rua Duque de Caxias, cruzamento com rua Bruno Garcia, onde moradores da localidade denunciaram que nesta região jovens ficam aglomerados e produzem som alto e algazarra perturbando o sossego dos cidadãos que moram nas proximidades.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Video-2022-02-12-at-09.55.42.mp4

Durante a operação nesse local foi realizado uma notificação de trânsito de som alto. O policiamento gerou sensação de segurança à população, coibindo e reprimindo crimes nas localidades. Os trabalhos dos policiais transcorreram normalmente, sem alteração, passando pelo Jardim das Oliveiras, Santa Rita, Região dos Predinhos e Área Central da cidade.

Ao todo foram abordadas 70 pessoas, além de um veículo que recolhido.

Conforme disse o comandante do 2º BPM, tenente coronel Paulo, a Operação visa coibir a prática de crimes na cidade de Três Lagoas gerando sensação de segurança à sociedade.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Video-2022-02-12-at-09.51.54.mp4

Durante a operação chegou uma denúncia via COPOM que na Rua Theófilo Pereira da Costa cruzamento com Rua Buritis, havia aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio. Uma equipe deslocou-se até o local dos fatos, sendo possível ouvir som automotivo em volume excessivo a mais de 100 metros de distância.

Chegando ao local, a equipe policial se deparou com seis indivíduos próximos ao veículo Pálio, cor cinza. Com a aproximação da equipe, um indivíduo do sexo masculino tentou esconder garrafas de bebida alcoólica em um matagal próximo. Constatou-se que todos os presentes faziam uso de tais bebidas. Diante disso, e da constatação de perturbação do sossego alheio por meio de som automotivo em volume excessivo, foi realizada a abordagem, busca pessoal e checagem no SIGO, por meio da qual se constatou que dentre tais indivíduos que consumiam bebida alcoólica, três deles eram menores de idade. Procedeu-se ainda à busca no veículo, localizando-se em seu interior mais duas garrafas de bebida alcoólica tipo vodka e a mesma quantidade de garrafas de cerveja vazias.

Acusou-se como proprietário do veículo e das bebidas W. D. dos R. S., o qual relatou que iniciou uma festa na rua juntamente com dois amigos (J. V. F. de S. e L. F. F.), tendo posteriormente chegado os três menores (G.M.B., C.E.R.R., e W.D.R.S.), os quais passaram também a consumir bebida alcoólica.

Diante disso, a equipe policial solicitou apoio da equipe da Rádio Patrulha 2, Rádio Patrulha 3, Força Tática, e equipe de Trânsito, devido a necessidade de restauração da ordem pública, e tendo em vista a determinação superior via CADG/SIGO de realização de ações conjuntas de equipes policiais, fins de coibir a infração penal de perturbação do sossego alheio.

Na ocasião foi dada voz de prisão em desfavor de W., pelo fornecimento de bebida alcoólica a pessoas menores de idade, sendo os demais indivíduos encaminhados como testemunhas ou vítimas.                                                                                                                                         

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile