17.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

PM encontra moto furtada e simulacro de arma de fogo em assentamento de Ribas do Rio Pardo

Vizinhos brigaram por conta de água e PM foi acionada

Neste domingo (13), a Polícia Militar foi informada sobre uma briga de vizinhos no assentamento Avaré, localizado a cerca de 85 km de distância da cidade de Ribas do Rio Pardo.

Diante das informações, os policiais foram até o local e constataram que dois assentados tinham discuto sobre o pagamento de conta de água.

Na ocasião, R.N (32) começou a agredir com socos o senhor V.N (55), que utilizou de uma enxada para se defender.

Quando a viatura PM chegou no local, a briga já havia terminado, estando os dois envolvidos com leves ferimentos.

Diante da denúncia de que o envolvido R.N (32) estaria armado, foi realizada intensa busca no lote do assentado, sendo encontrado uma moto desmontada, que tinha sido furtada em Campo Grande no ano de 2016,

Além disso, foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo escondido dentro da casa e uma “paradinha” de maconha.

O autor disse que a moto havia sido deixada lá pelo seu sogro e que ele não sabia que era furtada.

Ele também negou ter utilizado o simulacro de arma de fogo para ameaça e que aquele objeto era apenas de brinquedo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia, sendo que R.N (32) conduzido por receptação, lesão corporal doloso e portar drogas para consumo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.