18 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Prefeitura de Brasilândia realiza pagamento dos servidores nesta sexta-feira (25)

A Prefeitura de Brasilândia informa que nesta sexta-feira (25), realizará o pagamento dos vencimentos salariais referente ao mês de fevereiro.

O pagamento adiantado aos servidores públicos do município (incluindo os aposentados e pensionistas) é graças ao equilíbrio financeiro realizado pela atual gestão do Município.

Com os benefícios pagos neste período, esta ação impulsiona a economia local, na qual os servidores pagarão despesas, fazerem compras ou solicitarem alguma prestação de serviços com o pagamento do salário.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.