19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Prefeitura de TL emite nota de pesar pela perda da agente de endemias Vânia Baldoino Santos

A Administração do município de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Saúde (SMS) e demais pastas da administração municipal, emite nota de pesar pelo falecimento da agente de endemias Vânia Baldoino Santos ocorrido na terça-feira (22).

Jovem, com apenas 39 anos, a servidora era mãe e reconhecida por ser trabalhadora e dedicada. Lutou bravamente pela recuperação de sua saúde.

Desse modo, a Prefeitura, em nome de todos os servidores municipais, emite o mais sincero pesar por essa perda irreparável, bem como estende as condolências aos pais, os irmãos Vanessa e Fábio (ACS e ACE, respectivamente), toda a família e amigos, colegas de trabalho, especialmente os Agentes de Endemias, neste momento de dor e despedida.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.