Início Notícias Preso por matar a mãe com mais de 30 facadas em MS...

Preso por matar a mãe com mais de 30 facadas em MS é levado para presídio

0

Marta foi morta no dia 23 de janeiro após sair para pedalar em Nova Andradina

Acusado de matar a mãe, Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, 18 anos, foi transferido para um presídio nessa quarta-feira (2), depois dos 30 dias de sua prisão temporária. 

O crime aconteceu em Nova Andradina.

Conforme o site local, Jornal da Nova, a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) Daniella Nunes, terminou o inquérito policial e encaminhou ao Poder Judiciário, que converteu a prisão temporária em preventiva, com anuência do MPMS (Ministério Público Estadual).

MORTE

Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, foi encontrada morta, no dia 23 de janeiro, em Nova Andradina.

Marta tinha por costume sair para pedalar aos fins de semana, sendo que, ela deixou a residência por volta das 06h e não mais retornou.

Familiares relataram que após o percurso, Marta passava na residência de um casal de amigos para tomar café e chegava de volta em casa, no máximo, às 09h, mas desta vez, ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa.

O corpo de Marta foi encontrado em uma vegetação às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima apresentava diversas perfurações na região da cabeça e do pescoço, o que pode ter sido a causa do óbito.

A bicicleta utilizada por ela estava a poucos metros do corpo, bem como outros pertences, como chaves e o calçado dela, porém, o telefone celular não foi localizado uma vez que, possivelmente o aparelho teria sido subtraído.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile