Além disso, criminoso levou itens de geladeira
Homem de 48 anos procurou a delegacia, nesta quarta-feira (2), após ter a casa furtada no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou, por volta das 17h30, encontrou a casa revirada, com a porta da cozinha arrombada.
A vítima contou que o bandido levou uma televisão da marca Samsung 42 polegadas, uma bicicleta e também itens de geladeira.
O caso foi registrado e será investigado.



