16.1 C
Três Lagoas
domingo, 2 de junho de 2024

Polícia Civil identifica indivíduos que quase mataram homem com pauladas e golpe de faca em Três Lagoas

Suspeitos poderão ser processados pelo crime de lesão corporal dolosa grave, com pena de um a cinco anos de reclusão

A Polícia Civil concluiu as investigações referentes a uma agressão física que quase resultou na morte de um homem, de 46 anos de idade, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas-MS.

As investigações foram feitas por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da Polícia Civil da Cidade.

O crime ocorreu no dia 19/03, por volta de 05h30min, quando dois indivíduos arrombaram uma porta e uma janela e invadiram a residência da vítima, e passaram a agredi-la, com socos e chutes em seu rosto, e pauladas em todo seu corpo. O homem ainda conseguiu fugir de seus agressores e procurou ajuda junto a DEPAC, onde registrou boletim de ocorrência.

Quando retornava para sua residência, foi abordado pelos mesmos indivíduos e mais um homem, os quais passaram a agredi-lo novamente, desta vez de maneira mais grave, sendo que além de pauladas, também foi atingido por diversos golpes de faca, na região da cabeça.

Após ser violentamente agredido, o homem foi deixado na rua, e então, correu e retornou a DEPAC, onde foi novamente atendido pelo investigador plantonista que acionou a equipe do SAMU para prestar-lhe socorro.

O homem foi atendido pela equipe médica ainda na delegacia, e em razão das agressões, foi encaminhado à UPA, onde permaneceu internado, em observação. Durante diligências para apuração da autoria das agressões, a equipe da SIG conseguiu localizar e identificar um dos autores, um homem, de 35 anos de idade.

Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi formalmente ouvido, confessou a prática do crime e apontou os outros dois comparsas. Tais indivíduos também foram identificados e formalmente apontados no procedimento policial.

Após a conclusão das investigações, o procedimento foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela área dos fatos, e os suspeitos poderão ser processados pelo crime de lesão corporal dolosa grave, com pena de um a cinco anos de reclusão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.