O motorista teve ferimentos leves
Motorista de ônibus escolar, foi socorrido, nesta segunda-feira (4), após um acidente ocorrido na MS-141, em Ivinhema.
De acordo com a divulgação feita pelo Corpo de Bombeiros, apenas o motorista foi levado ao hospital municipal de Ivinhema.
O motorista, por motivos a serem apurados, teria perdido o controle de direção.
Com isso, o ônibus saiu da pista e sofreu pequenas avarias.
O motorista teve ferimentos leves.



