17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no próximo dia 14

A Prefeitura de Três Lagoas publicou nesta quinta-feira (07), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), decreto Nº 088/2022 que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no próximo dia 14 de abril.

Fica decretado ponto facultativo nos órgãos da administração pública direta e indireta do município de Três Lagoas, na véspera do feriado nacional do dia 15 de abril consagrado às comemorações da Paixão de Cristo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.