17.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Mulher capota carro na MS-473, em Nova Andradina

Acidente aconteceu após passar motorista passar por uma aquaplanagem

Motorista de um veículo Fiat/Uno, com placas de Nova Andradina, perdeu o controle da direção e capotou o carro, nesta segunda-feira (11). Ela teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu na MS-473, nas proximidades do Pesqueiro Campestre, em Nova Andradina.

 A motorista teria perdido o controle possivelmente devido a uma aquaplanagem durante uma forte chuva que caia no momento do acidente.

O carro capotou e parou com as rodas para cima às margens da via.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou a vítima ferida até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Segundo informações de familiares do proprietário do Uno, o carro era emprestado de uma amiga da vítima, que foi até a empresa pela manhã e voltava para a cidade de Nova Andradina.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.