Início Notícias Enfermeiras são agredidas e ameaçadas de morte dentro de hospital da Capital

Enfermeiras são agredidas e ameaçadas de morte dentro de hospital da Capital

0

As duas tiveram luxação no braço após as agressões

Por Brenda Assis

Duas enfermeiras de 31 e 34 anos, foram agredidas por um paciente de 20 anos dentro do Hospital da Santa Casa durante a noite de segunda-feira (18), em Campo Grande. As duas tiveram luxação no braço.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas tentavam conter e pulsionar a veia (localizar uma veia boa) do jovem, já que ele esta com uma fratura no quadril e precisando da medicação.  Em determinado momento, ele passou a desferir socos e xingamentos contra as enfermeiras.

Um dos socos foi direcionado para o rosto da profissional de 34 anos, que com o intuito de se defender, levantou o braço até o rosto e acabou sendo atingida causando uma luxação no braço esquerdo, fortes dores e inchaço. Tentando conter o homem para ajudar a colega de trabalho, a enfermeira de 31 anos também teve luxação, mas no antebraço esquerdo, já que o agressor segurou seu braço e torceu.

Muito irritado, ele xingava as enfermeiras, fazendo ameaças, dizendo que elas não o conheciam e que iria matá-las quando saísse do hospital. A polícia foi acionada e encaminhou as mulheres para a delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como lesão corporal, ameaça e desacato.

Jd1 Notícias

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile