Homem tentou enganar os policiais
Homem de 27 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), após ser flagrado com uma motocicleta com o sinal de identificação do veículo adulterado e também pelo crime de receptação, em Nova Casa Verde.
Equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Campo Grande, quando visualizou uma motocicleta Yamanha 125 de cor preta com o lacre rompido.
Foi realizada a consulta no sistema policial para verificar a origem do veículo, quando no sistema policial houve a confirmação de que a placa não pertencia a mesma motocicleta, e sim a uma Honda/CG 150, de cor vermelha.
Ao ser questionado sobre o veículo, o proprietário disse que era morador da cidade de Nova Alvorada do Sul e que havia adquirido a motocicleta há três meses pela internet, por três mil reais. Disse ainda, que o antigo proprietário morava na cidade de Campo Grande.
Após uma inspeção detalhada, foi constatado através da numeração do motor, que o veículo se tratava de uma Yamaha/Factor 125, da cor roxa, com registro de roubo/furto. Diante dos fatos, autor e motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências.