Início Notícias Homem que baleou duas pessoas no Santa Luzia vai se entregar após...

Homem que baleou duas pessoas no Santa Luzia vai se entregar após saída de flagrante

0

Informações obtidas pelo Perfil News é que o advogado do atirados já teria contactado a polícia garantindo a apresentação do cliente após saída do flagrante

Equipes da Polícia Militar de Três Lagoas continuam em diligências para capturar o atirador que deixou duas pessoas baleadas na tarde de ontem (sábado) no bairro Santa Luzia. Ele foi identificado por, Ney N. S., suspeito de realizar quatro disparos de revólver contra duas pessoas e deixando uma gravemente ferida após uma discussão banal por ciúmes na tarde de sábado 11 de junho, na rua Dom Aquino.

De acordo com informações de uma das vítimas,  por volta das 15 horas, Ney teria sido visto em seu veículo Fiat Stilo, na esquina da residência. Minutos depois o suspeito teria ido até a frente a residência e chamado a ex-namorada que estava na residência devido ter um relacionamento com o morador do local (Renato).

Durante a conversa acalorada Renato e Ney teriam se estranhando e o primo de Renato que estava na residência identificado como Fábio, teria entrado no meio da confusão para apaziguar os ânimos.

Fábio teria empurrado Ney pedindo que o mesmo fosse embora, o suspeito não gostando da intervenção entrou em seu carro onde dentro estava uma criança (filho de Ney e da namorada de Renato), arrancou até a esquina e voltou de marcha à ré, voltando até a frente do imóvel e de dentro do carro sacou um revólver calibre 38 e disparando contra as vítimas.

Renato que seria alvo dos disparos acabou levando um tiro de raspão na nuca e conseguiu se abrigar dos tiros, já o primo Fábio, acabou alvejado com um disparo no abdômen (na altura do fígado) ficando lesionado gravemente. Fábio foi socorrido pelo SAMU, consciente e orientado, mas em estado grave devido o local do ferimento ser área de órgãos vitais como fígado, pâncreas, etc.

Após a dupla tentativa de homicídio Ney fugiu levando o filho e o revólver, a PM faz buscas par tentar evitar que a criança corra um risco ainda pior ao lado do pai e impedir que outros crimes sejam realizados, já que o alvo da tentativa de homicídio escapou do atentado.

Renato passou por exames e foi liberado, Fábio continua internado na emergência do Hospital Auxiliadora e o caso está  investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Perfil News, um advogado teria entrado em contato com as autoridades policiais  a garantido que Ney irá se apresentar à polícia, tão logo passe o flagrante. Provavelmente a apresentação dele deverá ocorrer na segunda-feira, 13.

Porém independente disso, as guarnições da Polícia Militar de Três Lagoas estão em alerta, fazendo diligências pela cidade a fim de capturar o atirador ainda no período do flagrante.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile