Início Notícias Esportes Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura apoia treino de Karatê...

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura apoia treino de Karatê em Bataguassu

0

No último sábado, dia 2 de julho, alunos das Academia Nagai – Kan, da sensei Vanda Maria Rodrigues (faixa preta 1ª Dan CBK) e auxiliar Silvio Cesar Nascimento (faixa roxa da Academia Nagai – Kan) participaram no Ginásio Municipal de Esportes, de um treino de karatê com a presença do diretor técnico da Academia Nagia – Kan – Do – Shotokan, sensei José Roberto Ezidio (faixa preta 5º Dan da CBK e 1º Dan de JKA) e da auxiliar Mariane Ezidio (faixa preta 1º Dan da CBK), da Academia Taiyo Kai Karatê Dojo, de Nova Andradina.

A atividade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura.

No treino também estiveram presentes os alunos do Projeto de Karatê desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Centro Cultural, que também recebem orientação da sensei Vanda Maria Rodrigues. A atividade contou com atletas de ambos os sexos e idades diversas.

Presente no treino, o secretário municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, João Carlos Kotai, agradeceu a presença dos atletas no treino.

“Estamos incentivando e apoiando dentro das possibilidades todas as modalidades esportivas presentes no município. Essas parcerias são fundamentais para fortalecer o esporte em Bataguassu”, destacou o secretário.

ESCOLINHAS

Através da escolinha esportiva oferecida pela Prefeitura na modalidade de karatê, crianças e adolescentes podem aprender o esporte de forma gratuita.

As aulas são oferecidas no Centro Cultural, às terças e quintas-feiras, em dois períodos: das 9 às 10h30 e das 15 às 17 horas (horário de Brasília); e também às quartas e sextas-feiras, das 9 às 10h30 e a tarde, das 15 às 17 horas (horário de Brasília).

Os interessados em participar das podem obter mais informações na Secretaria localizada na rua Ponta Porã, 207.

A Academia Nagai – Kan (particular) também oferece aulas de karatê, com atendimento das 18 às 19h30 (horário de Brasília), na Associação dos Funcionários Públicos Municipais.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile