Início Notícias Com várias atrações musicais, ‘Encontro de Levitas’ acontece em agosto em Três...

Com várias atrações musicais, ‘Encontro de Levitas’ acontece em agosto em Três Lagoas

0

As doações serão encaminhadas para instituições carentes

Três Lagoas vai sediar um grande evento evangélico que promete levar muita música e, ao mesmo tempo ajudar quem precisa. O ‘6º encontro de Levitas #Oficial’ acontece no próximo mês de agosto e você não pode ficar de fora dessa ação que mistura fé e amparo a quem necessita.

Segundo o organizador do evento, Filipe Prestes, o 6º encontro de Levitas, acontece entre 12, 13 e 14 de agosto. Todos os dias a partir das 18h30. Vale lembrar que não será cobrado o valor da entrada, os shows serão gratuitos, basta o interessado doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Toda a doação será encaminhada a entidades carentes.

Ainda de acordo com a organização, Três Lagoas vai sediar o maior Encontro de Levitas de toda a região. Ao todo, oito cidades estão confirmadas para participar do evento que já está com toda estrutura preparada para receber a comunidade.

Além de música, o encontro também vai contar com praça de alimentação e muita atração, tais como a do cantor Robinson Monteiro, a Dupla Ingrid e Daiane, Isac Maya e Gustavo Moraes. O evento vai acontecer no 3RPUB(Nipo), em Três Lagoas.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile