35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão durante ‘Operação Cerco Total’ em Três Lagoas

A Delegacia Regional de Polícia Civil, através das equipes operacionais da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência, por meio de diligências realizadas durante a ‘Operação Cerco Total’, deflagrada no começo desta semana, cumpriu cinco mandados de prisão, em decorrência de condenações criminais e prisão preventiva em Três Lagoas.

Conforme nota divulgada à imprensa, quatro dos mandados de prisão cumpridos foram em razão de condenações criminais, sendo que o primeiro deles foi contra uma mulher, de 45 anos, residente no Jardim Brasília, devido a condenação pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em 2020.

Também por tráfico de drogas, foi cumprido o mandado contra um homem, de 44 anos, condenado a cinco anos de reclusão.

Ainda durante as diligências, foi preso um jovem de 21 anos, condenado a cinco anos pela prática do crime de roubo. Segundo a polícia, ele possui extensa ficha de antecedentes criminais, com mais de 10 registros policiais por crimes diversos, como tráfico de drogas, furto, receptação e seis deles por roubo.

Ainda em razão de condenação criminal, um homem de 60 anos foi preso em sua residência, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em virtude de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, pela prática do crime de receptação.

Por fim, um homem, de 31 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da cidade. Ele está sendo processado sob acusação do crime de tráfico de drogas, porém, encontrava-se foragido da Justiça.

Durante a ação, as equipes operacionais e de inteligência conseguiram localizá-lo em sua residência, na Vila São João, onde foi preso.

Todos os detidos foram encaminhados à sede da SIG, onde foram dados os cumprimentos aos respectivos mandados de prisão, e submetidos a exames de corpo de delito, e em seguida, foram encaminhados aos presídios, onde permanecem à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.