Início Notícias Estado Prefeitura de Bataguassu prossegue com obra do Canil Municipal; Investimento passou por...

Prefeitura de Bataguassu prossegue com obra do Canil Municipal; Investimento passou por reprogramação

0

A obra do Canil Municipal prossegue em andamento em Bataguassu. Iniciada em março de 2021, o investimento atenderá os animais abandonados do município.
De acordo com o setor de Engenharia, a previsão inicial é que a obra fosse entregue em 180 dias, porém, devido a ausência de itens estruturais que estavam previstos no projeto da obra e ausentes na planilha orçamentária, houve a necessidade da reprogramação da obra.
Vale ressaltar que embora esses itens constem no projeto, a empreiteira responsável pela execução da obra só executa o que consta na planilha orçamentária, ou seja, a empresa só faz o que será pago posteriormente após a execução da obra.

Prefeitura de Bataguassu prossegue com obra do Canil Municipal; Investimento passou por reprogramação

Conforme planilha da reprogramação, foram incluídos portas diversas (de alumínio e de madeira), piso cerâmico, rampas de acessibilidade, pintura, gradil, muretas, portões, sumidoro, bancadas, plantio de grama, escada e guarda corpo da escada; além de brise para ventilação das baias que acomodarão os animais.
A inclusão desses itens, segundo o setor de Engenharia, são necessárias e de suma importância para o funcionamento do Canil Municipal e por isso houve a necessidade do aditivo financeiro no valor de R$ 77.814.09 mil.

O investimento total soma R$ 393.657,80 mil em recursos próprios.
Com área construída de 229, 83 m² e localizado Polo Empresarial do município, o Canil Municipal contará com recepção, sala de espera, consultório, enfermaria, banheiros, copa, sala para banho e tosa; sala de observação, canil coletivo para animais de porte pequeno, médio e grande separados por gênero (fêmeas e machos); canil coletivo para fêmeas filhotes, gatil para fêmeas filhotes, gatil coletivo além de área de solário.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile