10.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de maio de 2026

DOF apreende mais de 670 quilos de droga em meio a mata

Na ação ninguém foi preso, diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira dia (25), em uma área de mata próxima à MS-472, zona rural de Bela Vista, mais de 670 quilos de maconha.

Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento pela região quando receberam a informação da movimentação de traficantes em uma mata próxima à rodovia.

Os agentes foram até o local e localizaram o entorpecente em meio a vegetação.

No local foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 676 quilos do entorpecente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,3 milhão, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bela Bista.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DOF apreende mais de 670 quilos de droga em meio a mata

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.

O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DOF apreende mais de 670 quilos de droga em meio a mata

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.