27.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de maio de 2024

Em Campo Grande, fortão é baleado pelo vizinho PM por causa de uma manga

A fruta teria caído no quintal da casa do fisiculturista que não gostou e de arma em punho foi tirar satisfação com o vizinho, que ao ser ameaçado atirou, baleando o sujeito

O que não falta no Brasil é gente corajosa e espertalhona. Aqui temos um caso de um fisiculturista marombado que foi baleado por um policial por causa de uma manga.

O caso aconteceu na última tarde de terça-feira (24), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O fisiculturista, que é um cara forte e musculoso, de arma em punho, ele foi até a casa do policial reclamar que uma manga que havia caído no seu quintal.

Porém, foi surpreendido pelo policial, que também estava armado, e vendo a ameaça iminente, atirou na perna do fisiculturista. Toda a ação foi registrada por câmera de segurança.

O fisiculturista foi levado para o hospital, mas não corre risco de morte. A polícia está investigando o caso, mas tudo indica que o policial agiu em legítima defesa.

Após a treta, o marombado, que tentou se fazer de valentão, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Já o militar, foi liberado após prestar depoimento sobre o caso.

A Polícia Civil disse que o militar agiu em legítima defesa. Já o militar disse que não o caso ocorreu fora de serviço e por isso não irá se posicionar.

MAIS ARMAS

Mas o caso ficou mais complicado pro bombado, após a polícia encontrar na casa dele duas armas, sendo uma pistola calibre .380 e um calibre 9mm; munições 9mm e ,380; duas ampolas de anabolizantes do Paraguai, além de documentação indicando a prática de agiotagem.

Agora, o espertalhão fisiculturista, que está internado, deve responder por posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça e receptação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.