20.4 C
Três Lagoas
domingo, 22 de junho de 2025

Idoso de 71 anos escapa ileso de acidente de carro em Cassilândia

Um idoso de 71 anos escapou ileso de um acidente de carro na noite de sábado (28), em Cassilândia. O veículo do idoso, um Fiat Uno, caiu no Córrego do Cedro, próximo à estação de tratamento de água e esgoto da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso, identificado como Avenino Ferreira Neto, estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira. O carro ficou submerso na água.

Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia e os bombeiros, que chegaram ao local rapidamente e retiraram o idoso do carro. Ele sofreu apenas alguns arranhões e contusões leves.

Conforme o site Cassilândia Urgente, o idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, onde passou por uma avaliação médica. Ele recebeu alta no mesmo dia.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.