Um idoso de 71 anos escapou ileso de um acidente de carro na noite de sábado (28), em Cassilândia. O veículo do idoso, um Fiat Uno, caiu no Córrego do Cedro, próximo à estação de tratamento de água e esgoto da cidade.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso, identificado como Avenino Ferreira Neto, estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira. O carro ficou submerso na água.
Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia e os bombeiros, que chegaram ao local rapidamente e retiraram o idoso do carro. Ele sofreu apenas alguns arranhões e contusões leves.
Conforme o site Cassilândia Urgente, o idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, onde passou por uma avaliação médica. Ele recebeu alta no mesmo dia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.