19.4 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho de 2025

Condutora embriagada causa acidente na Rosário Congro e atinge três veículos

O SAMU chegou a ser acionado e vítima foi atendida dentro da viatura

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (20), em frente ao Tatá Espetos, localizado na Avenida Rosário Congro, em Três Lagoas, próximo ao monumento da Feira de Gado. A colisão envolveu quatro veículos, incluindo uma motocicleta. Motorista estava embriagada.

Conforme informações preliminares de testemunhas, a condutora de um VW/Gol, ao realizar o contorno na rotatória em frente à Endo Car, perdeu o controle da direção e acabou colidindo com dois veículos que estavam estacionados e uma motocicleta. O impacto foi tão forte que arrancou o eixo traseiro de um Chevrolet Cruze, um dos automóveis atingidos.

Condutora embriagada causa acidente na Rosário Congro e atinge três veículos

Além do Gol e do Cruze, também foi danificado um Hyundai HB20, que, após ser atingido, acabou colidindo contra a motocicleta Yamaha Fazer. A moto, segundo apurado, pertence a uma funcionária do próprio restaurante Tatá Espetos, onde o acidente ocorreu em frente.

Testemunhas relataram que estavam no interior do estabelecimento comercial quando ouviram o barulho da batida. Ao saírem para verificar, viram a sequência das colisões: o Gol bateu primeiro no Cruze, depois no HB20, que, por sua vez, atingiu a moto.

Condutora embriagada causa acidente na Rosário Congro e atinge três veículos

A motorista do VW/Gol foi socorrida por uma equipe do SAMU e atendida dentro da ambulância. Segundo relatório policial, os agentes constataram sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e confusa. Durante atendimento, a motorista admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir e chegou a afirmar que estava muito chateada com a vida”, em razão de problemas emocionais recentes.

AVALIAÇÃO

Ela sofreu um corte na boca, que exigiu sutura, e permaneceu sob observação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também deverá passar por avaliação psicológica. A Polícia Militar constatou ainda que ela não possui habilitação para conduzir veículos e, por isso, foram aplicadas as medidas administrativas cabíveis. A mesma se recusou a realizar o teste do bafômetro, alegando dores decorrentes da lesão.

O Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) foi lavrado, mas a motorista não foi encaminhada à delegacia devido à necessidade de observação médica. O veículo VW/Gol permaneceu na via, pois, segundo a PM, não havia guincho disponível no momento da ocorrência.

O caso agora será encaminhado para a Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.