32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de março de 2024

Suzano está com três novas vagas abertas para área florestal em Ribas do Rio Pardo

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com três novas vagas abertas para atender suas operações da área florestal em Ribas do Rio Pardo. As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Técnico(a) Operações Florestais III épreciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Técnico completo ou Superior cursando; possuir CNH categoria “B”; ter experiência intermediária nos processos de operação florestal e possuir habilidade intermediária/avançado com Pacote Office. As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5389101?jobBoardSource=gupy_portal.

Há também uma vaga para Técnico(a) Silvicultura III. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Técnico completo ou superior cursando; possuir CNH categoria “B”; ter experiência intermediária nos processos de operação florestal e possuir habilidade intermediária/avançado com Pacote Office. As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5930149?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Técnico(a) PCP Florestal II épreciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter Curso Técnico em Edificações, Silvicultura, Florestal ou Superior completo, preferencial em Engenharia Florestal, Agronômica ou Civil; possuir CNH categoria “B” ou acima e ter conhecimento intermediário no pacote Office. É desejável possuir conhecimento com Power BI; conhecimentos de SIG, GPS e navegadores de campo; conhecimento de geoprocessamento e topografia e ter vivência com aplicativos/programas para edição de mapas. As inscrições ficam abertas até o dia 19 de novembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5912297?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Performa Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.