22.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Diálogos do Consumidor aborda em novembro os crimes nas relações de consumo

Os crimes nas relações de consumo e o desafio da rede de proteção ao consumidor são o tema de novembro do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, evento que conta com transmissão ao vivo na segunda-feira (20), a partir das 18h, em canal no YouTube.

Realizado em parceria entre o Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), e a OAB-MS, a ação visa orientar consumidores e fornecedores. Questionamentos sobre o tema podem ser encaminhados pela plataforma de transmissão durante o evento.

Participam como debatedores nesta edição o promotor de Justiça da 25ª Promotoria de Justiça do Consumidor de Campo Grande, Fabrício Proença de Azambuja, e o coordenador de gestão de processos do Procon/MS, Erivaldo Marques Pereira.

O Diálogos de Concertação será mediado pelo defensor público e coordenador do Nuccon (Núcleo de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais), Carlos Eduardo Oliveira de Souza, e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/MS, Nikollas Pellat.

Diálogos de Concertação

Esta é a sétima edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de concertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.

A proposta prevê transmissões ao vivo mensais de debates sobre temas relativos as relações de consumo, havendo espaço para que o público interaja com os participantes de instituições que compõem o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.

Link do evento: https://tinyurl.com/44stss9e

Kleber Clajus, Comunicação Procon/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.