22.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Homem é preso por agredir e tentar enforcar ex-companheira em Bataguassu

Na tarde deste último sábado (18), um jovem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira em Bataguassu. Ele também descumpriu medida protetiva de urgência contra a vítima.

Segundo registro, a vítima, de 24 anos, contou que o ex-companheiro, identificado como Emerson, invadiu a casa onde ela estava com os filhos do casal e a encontrou falando ao celular quando agrediu a jovem para pegar o celular e fugiu da casa.

A vítima ainda relatou em depoimento que o ex-companheiro tentou enforcá-la com o carregador do celular e a agrediu com uma cabeçada quebrando um dente dela.

Conforme o site Cenário MS, o autor mora na mesma rua onde aconteceu a invasão. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local Emerson tentou fugir pulando o muro das casas vizinhas, sendo localizado no quintal de uma residência, embaixo de uma mesa e preso em flagrante.

O homem estava com tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Emerson foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e o flagrante registrado como lesão corporal dolosa e descumprimento de decisão judicial referente a medida protetiva de urgência. O caso foi encaminhado à Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.