22.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Empresa Kapa realiza intervenção em drenagem na rua Hortência em Bataguassu

A empresa Kapa – Construções Eireli EPP está realizando os trabalhos de manutenção no sistema de águas pluviais, no trecho que compreende a rua Hortência, no bairro Jardim Santa Rosa, em Bataguassu.

A empresa foi responsável pela construção de galerias de águas pluviais implantadas nos bairros Jardim Acapulco, Centro, Irmãos Solitto e Jardim Santa Rosa entre os anos de 2019 e 2020.

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), após uma notificação realizada pela Prefeitura, por meio do Setor de Engenharia, a empresa se comprometeu em mobilizar uma equipe para vistoriar o local através de escavações e verificar a situação da rede de drenagem, já que a obra ainda estava dentro do prazo de garantia.

Notificação da Prefeitura Municipal de Bataguassu

Os trabalhos foram iniciados na última semana, com a promoção dos reparos necessários nos sistemas de drenagem, que ocasionaram as erosões nas vias públicas após o registro de chuvas no município. Posteriormente será realizada a etapa de pavimentação com massa asfáltica, concluindo a manutenção.

Empresa Kapa realiza intervenção em drenagem na rua Hortência em Bataguassu
Foto: Micael Nunes/Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.