32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de março de 2024

Chuva com fortes ventos provoca estragos em Ilha Solteira

Uma forte chuva acompanhada de ventos fortes provocou estragos em Ilha Solteira, no interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (28). Houve queda de árvores, interrupção de energia elétrica e queda de pressão da água em alguns bairros.

Os fortes ventos provocaram curtos-circuitos na rede elétrica, deixando várias regiões da cidade sem energia. As falhas afetaram principalmente a iluminação pública, mas também houve queda no fornecimento de internet em alguns pontos.

De acordo com o site Ilha de Notícias, as árvores também foram atingidas pela ventania. Houve quedas em várias regiões, incluindo o Passeio Imperatriz, a região das escolas Urubupungá e Léa Silva Moraes, a FAPIC e a Cidade da Criança.

Também houve quedas de árvores na rodovia que liga Ilha Solteira às praias e entre a antiga Regigant e o acesso ao antigo Centro de Treinamento (câmpus 3 da UNESP).

Na estrada que liga o Porto ao Recinto de Exposições, uma árvore caiu em uma carreta que passava pelo local.

A Prefeitura de Ilha Solteira informou que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia e água. A população é orientada a evitar áreas de risco e a tomar cuidado ao trafegar nas ruas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.