34.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Jair Bolsonaro grava vídeo para Chapadão do Sul, num claro recado à eleição municipal de 2024

Nesta última quarta-feira (29), o presidente do Diretório Municipal do PL de Chapadão do Sul, Paulo Ricardo Wieczorek, e o Tesoureiro do Partido, Ilton Henrichsen, se reuniram com a cúpula nacional da legenda em Brasília.

Na ocasião, Jair Bolsonaro gravou um vídeo para Chapadão do Sul, num claro recado à eleição municipal de 2024.

Reprodução

Conforme o site Chapadense News, o encontro dos dirigentes também contou com as presenças de Valdemar da Costa Neto (Presidente Nacional do PL) e o deputado federal Marcos Pollon, responsável pela articulação política do partido em MS.

Os dois dirigentes do PL de Chapadão do Sul receberam o aval de Jair Bolsonaro como nomes para a disputa sucessória no município em 2024. Segundo Bolsonaro, a política começa na base, na figura de vereadores.

Chapadão do Sul é um fortíssimo reduto Bolsonarista e um apoio desta magnitude é muito importante aos filiados de seu partido.

Todas as lideranças da direita no Brasil acreditam que o ex-presidente Jair Bolsonaro continuará sendo uma figura importante na política do País, mesmo não podendo disputar as próximas eleições.

Segundo eles Bolsonaro ainda tem um grande apoio popular e será um cabo eleitoral valioso para qualquer candidato que ele apoie nas próximas eleições.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.