30.3 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Queda de raio incendeia casa de violeiro que precisa de doações para reconstruir a vida

Em poucos segundo, a vida do violeiro Leandro Borgert de 38 anos e de sua companheira virou um pesadelo. A queda de um raio incendiou a residência que o casal morava, na noite desta terça-feira (28), na área rural de Cinturão Verde, próximo a Três Lagoas.

“Acabou queimando tudo o que tinha dentro, eu não estava em casa no momento do ocorrido, agradeço a Deus pela minha vida, fiquei somente com a roupa do corpo”, lamentou.

Os danos materiais foram enormes, entre eles estava o meu principal material de trabalho de Leandro que era a estimada viola caipira profissional.

“O instrumento era o meu ganha pão, já que era usada para dar aulas e também para eu conseguir realizar trabalhos artísticos”, explicou.

Além de todo dano material, Leandro ressalta que as chamas também o deixaram sem documentos e até os animais de estimação do violeiro acabaram morrendo no incêndio.

Queda de raio incendeia casa de violeiro que precisa de doações para reconstruir a vida

“Perdi também documentos, animais de estimação e os criados para o consumo. Geladeira, cama, freezer, utensílios de cozinha, alimentação, máquina de lavar, guarda-roupa, tanquinho, chocadeira, bomba de passar veneno, makita, furadeira, parafuzadeira, tico-tico, muitas ferramentas, aliás, perdi todos meus bens materiais”.

Leandro e a companheira sonham em reconstruir a vida. O casal pretende construir a casa e conseguir a mobilha para seguir adiante, mas para isso, no momento estão precisando de ajuda.

Abaixo a íntegra mensagem enviada ao diretor do Perfil News, jornalista Ricardo Ojeda, pelo violeiro:

“Boa noite Ojeda, estou precisando de sua ajuda com urgência, se vc puder me ajudar, caiu um raio em minha casa neste exato momento, residência localizada na área rural do Cinturão Verde, pegando fogo e queimando tudo o que tinha dentro, eu não estava em casa no momento do ocorrido, agradeço a Deus pela minha vida, fiquei somente com a roupa do corpo.
Os danos materiais foram enormes, entre eles estava o meu principal material de trabalho que era a estimada viola caipira profissional meu ganha pão já que era usada pr dar aulas também trabalhos artísticos.
Perdi também documentos, animais de estimação, animais criados pr o consumo, geladeira, cama, freezer, utencilio de cozinha, alimentação, maquina de lavar, guarda roupa, tanquinho, chocadeira, bomba de passar veneno, makita, furadeira, parafuzadeira, tico-tico, muitas ferramentas, aliás, perdi todos meus bens materiais.
Conto com toda ajuda possível para reconstruir uma nova casa com mobilia e utensílios nessessarios pr dar segmento na jornada.”


Desde já agradeço imensamente.


Pix para arrecadação
67991565017
Leandro Borgert

Se você deseja ajudar o casal, baste realizar um pix de qualquer quantia no: 67 99156 5017 ou na Vakinha virtual: CLIQUE AQUI!

https://www.facebook.com/1574601124/posts/10229473957984741/?mibextid=WC7FNe

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.