34.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Cascata da NOB e Canteiros Centrais são inaugurados pelo Prefeito Angelo Guerreiro

O prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado dos secretários municipais e vereadores da Câmara Municipal, conduziu a inauguração da Cascata e a revitalização dos canteiros centrais das Avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano, na noite desta quinta-feira (30 de novembro).

Em seu discurso, Guerreiro ressaltou que ambas as obras foram financiadas com recursos municipais e antecipou que a próxima localidade a receber revitalização será a Avenida Filinto Muller. “Pode ser que eu não esteja presente na inauguração da revitalização da Filinto Muller, mas quero deixar um legado para a próxima administração, para que ela continue entregando obras e transformando nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Cascata

A cascata, localizada ao lado do Terminal de Transporte Urbano, tem aproximadamente 9,50 x 8,50m e 4,00m de altura, uma criação do artista Ivolin Lopes. O monumento visa representar a história e as riquezas da cidade, criando uma rota que incentive o turismo e lazer local.

Canteiros Centrais

Com o intuito de modernizar a área central, a revitalização dos canteiros centrais inclui piso intertravado, instalação de novos mobiliários urbanos e paisagismo nas principais avenidas do município: Rosário Congro, que abriga os maiores pontos turísticos da cidade, e Antônio Trajano, onde está concentrada grande parte do comércio de Três Lagoas.

Em nome dos vereadores, o presidente da Câmara, Cassiano Maia, destacou as transformações ocorridas na cidade desde o início da gestão Angelo Guerreiro. “Foram muitas mudanças, grandes obras, que alteraram a cara de Três Lagoas. Parabéns ao prefeito e toda a equipe da Prefeitura pelo trabalho executado até este momento, pois as obras não param e teremos mais entregas”, concluiu.

Inauguração Natal Luz Três Lagoas

Após as inaugurações, Guerreiro, juntamente com as autoridades, abriu as portas da cidade do Natal e acionou a iluminação da decoração natalina em toda a área central. Diversas famílias participaram do evento, que proporcionou um espetáculo de luzes e fogos para celebrar a data mais festiva do ano.

Confira as imagens na galeria:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.