28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vigilante morre após assalto a usina solar em Ilha Solteira

Um vigilante morreu após ter sido rendido durante um assalto à obra de construção de uma usina solar em Ilha Solteira, no interior de São Paulo. O roubo ocorreu na madrugada da última segunda-feira (4), na Fazenda Paraíso, localizada na Vicinal Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira, que passa por Entre Rios.

Conforme o site Ilha de Notícias, pelo menos quatro ladrões armados renderam quatro vigilantes, que foram amarrados durante o roubo. Os ladrões levaram três caminhões da empresa, carregados com bobinas de cobre.

Após os bandidos deixarem a obra, os vigilantes conseguiram se soltar. Um deles, identificado como José Carlos da Silva, de 60 anos, passou mal e foi levado pelos colegas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira.

Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia.

O caminhão localizado pela polícia na manhã desta segunda-feira estava abandonado no acostamento da rodovia, na subida próxima ao acesso para o aterro sanitário. A área foi isolada e a perícia foi acionada. A carga roubada está avaliada em mais de R$ 500 mil.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que a população que tiver informações sobre os ladrões entre em contato com a delegacia de Ilha Solteira pelo telefone (18) 3742-1111.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.