22.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Burocracia atrasa liberação do corpo e velório de motorista da Ivitur sofrerá atraso  

A cerimônia de despedida estava marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira, na Capela Cardassi, devido o atraso o corpo deverá chegar no final da tarde, enquanto o velório ocorrerá no período da noite

Conforme foi divulgado pelo Perfil News, no final da tarde ontem, o corpo de Sérgio José da Silva, de 68 anos, o motorista do ônibus que colidiu contra um caminhão na madrugada de terça-feira (5), estava previsto para chegar em Três Lagoas na madrugada desta quarta-feira (6).

Mas, por empecilho burocrático, inserido na certidão de óbito, que atestaram que a vítima era de Porto Feliz e devido a esse erro o corpo não poderia ser sepultado em Três Lagoas. Mas, o documento já foi regularizado e o corpo está sendo transladado para Três Lagoas, que deve chegar no final da tarde.

“Por conta desse problema de burocracia, o velório vai atrasar, provavelmente para o final da tarde, ou início da noite”, informou o irmão da vítima, Celio Natal Rodrigues.

FAMÍLIA ENLUTADA

O motorista Sérgio José da Silva, deixa além da esposa, quatro filhos, dos quais três homes e uma mulher. Dois deles trabalham da Hidrelétrica de Belo Monte, no estado do Pará e tão logo ficaram sabendo da triste ocorrência viajaram para Três Lagoas, para poderem participar da cerimônia de despedida do pai.

O corpo da segunda vítima. Josmar João de Arruda, de 42 anos, morador na cidade de Castilho, também não teria chegado à cidade. Informações apuradas pelo Perfil News, dão conta que representantes da família da vítima teria viajado à cidade que ocorreu o acidente para providenciar a liberação dos corpos.

Agora há pouco, não havia nenhuma movimentação na capela onde da cidade Castilho, onde ocorrem as cerimonias de velório. Inclusive o local estava com as portas fechadas.

COMO FOI O ACIDENTE

O ônibus da Ivitur seguia para São Paulo com 46 pessoas, dos quais, sendo 44 passageiros e dois motoristas.  O coletivo de turismo de compras que partiu de Três Lagoas em direção ao Brás (SP), sofreu um acidente com um caminhão que transportava toras de eucalipto. A colisão ocorreu na Rodovia Castello Branco, no km 98, em Porto Feliz (SP).

ÓBITOS

Na colisão, o motorista Sérgio José da Silva morreu no local, tendo seu corpo ficando preso nas ferragens. Também veio a óbito o passageiro, Josmar João de Arruda, de 42 anos.

Conforme informações liberadas em nota divulgada na página da Ivitur, cinco passageiros estão hospitalizados, enquanto os demais já retornaram aos seus municípios de origem.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.