22.8 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Não saia sem guarda-chuva: previsão para os próximos dias é água em Três Lagoas

O recado da meteorologia para a semana é de não sair desprevenido sem o guarda-chuva, isso porque a previsão é de sol e chuva a qualquer momento, nos próximos dias em Três Lagoas. Apesar do tempo permanecer quente, o calor não deve ultrapassar os 35°C.

Análise do Clima Tempo é de que entre esta quinta (7) a quinta-feira (11) tenha variação de nebulosidade, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas de intensidade fraca a moderada.

Ainda segundo o prognóstico, pontualmente as chuvas podem ser mais intensas, com tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. É uma situação típica de verão, com disponibilidade de calor e umidade, as chuvas e tempestades tendem a ocorrer, preferencialmente, no período da tarde, quando o aquecimento diurno é mais pronunciado.

Durante a semana, os dias variam com a aparição do sol, ou sol entre as nuvens e chuvas que também podem ter intensidade fraca a forte.

Temperaturas

Ainda de acordo com o Clima Tempo, esta quinta-feira, foi o dia mais quente da semana. Para os próximos dias, são previstas temperaturas mínimas entre 22 e 24°C e máximas de até 35°C. Com pancadas de chuva a tarde e a noite em Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.