23.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Incêndio de grandes proporções atinge prédio do Judiciário em Buenos Aires; uma morte já foi confirmada

Um grande incêndio atingiu o prédio do Poder Judiciário em Buenos Aires, na Argentina, na tarde desta terça-feira (12). O fogo teria iniciado no sexto andar do edifício, que fica ao lado do Ministério do Trabalho da Nação.

De acordo com as autoridades, o incêndio se espalhou rapidamente para os andares superiores e atingiu o telhado do prédio. Bombeiros e paramédicos trabalham no local para resgatar pessoas presas nos andares superiores.

Ainda não há informações sobre vítimas fatais ou feridos. No entanto, o fogo causou grandes danos ao prédio, que está sendo evacuado.

Mas segundo o portal O Globo: “As pessoas foram evacuadas e receberam assistência com oxigênio. Agora, está em curso o resgate de ao menos sete pessoas que estão presas no 10º e no 12º andar.

No local, estão trabalhando 8 ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), além de equipes dos bombeiros e da polícia da cidade.

Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver as chamas surgindo do sexto andar e se espalhando rapidamente para o sétimo, enquanto uma grande coluna de fumaça preta se eleva sobre o prédio de 14 andares.

Uma morte já foi confirmada. A causa do incêndio ainda será investigada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.