25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Programação natalina de Andradina entra na reta final; nos próximos dias 15 e 16 ainda tem festa

As comemorações natalinas do Governo de Andradina, em São Paulo, entram na reta final com uma programação diversificada que tem atraído um excelente público, principalmente à Praça Moura Andrade, que tem sido palco da maioria das apresentações.

Na última semana, a programação trouxe apresentações musicais com a Orquestra Rei do Gado e Nego Viana, no dia 8.

A noite também trouxe a apresentação do Grupo Musical Kombinados, em parceria com a Associação Comercial de Andradina (ACIA).

No dia 9, foi a vez de um Tributo a Tim Maia, um evento da Aliança Artística de Andradina.

Na manhã do dia 9, foi a vez do Pedal MTB “Sorrir Cura”, uma prova que saiu do Acqualinda às 8h com um percurso de resistência por estradas rurais de Andradina.

A programação segue no dia 15 com a Apresentação de Natal com o Projeto Artetude, às 19h, e logo após show com DJ Harley, na Praça Moura Andrade.

No dia 16, às 16h, acontece a 1ª Festa das Raízes Nordestinas, com praça de alimentação, repente, cordel, capoeira, coco de roda, aula de dança nordestina, trio forró Di Fuguera, maracatus Alvorada Nova e Orumodoyá e sorteios de brindes. Às 20h30, acontece show musical com a Banda Alto Clima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.