30.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Escola Sesi: o lugar onde seu filho realiza o futuro!

Com os diferenciais da Escola Sesi, mais do que aprender, seu filho vai estar preparado para qualquer desafio

Você quer a melhor educação para o seu filho, não é mesmo? Por isso é preciso investir em uma experiência de aprendizagem transformadora.

Na Escola Sesi, mais do que aprender, os alunos pensam, almejam, planejam e encontram todas as ferramentas para alcançar seus objetivos. Ferramentas tecnológicas e inovadoras, que proporcionam muito mais que conhecimento, mas uma experiência única de aprendizado.

Por exemplo, seu filho adora games e jogos digitais? Com o aprendizado gamificado da Escola Sesi ele pode se tornar um engenheiro de destaque. E sua filha, que adora inglês! Com a formação global e o inglês personalizado da Escola Sesi ela pode se tornar uma verdadeira diplomata.

Além de diferenciais únicos como formação global, inglês personalizado, aprendizado gamificado, excelência acadêmica, aulas de programação e robótica e ensino tecnológico, que vão preparar seu filho ou sua filha para um futuro cheio de realizações.

Pronto para construir um amanhã de sucesso? Então, acesse agora mesmo o site www.aescoladofuturo.com.br ou ligue 0800 723 7374 e garanta já a sua vaga para 2024.

Ou visite a Escola Sesi Três Lagoas, na Rua Angelina Tebet, 807, no bairro Santa Luzia.

As matrículas estão abertas com condições especiais, do Infantil ao Ensino Médio!

Escola Sesi, aqui seu filho realiza o futuro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.