11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Pedágio nas rodovias BR-158 e MS-112 começa a ser cobrado no próximo dia 11

A partir do próximo domingo (11), cinco trechos de rodovias sul-mato-grossenses terão cobrança de pedágio.

A concessionária Way-112, responsável pelas estradas do leste do Estado, está se preparando para melhor atender os usuários.

Desde 1º de fevereiro, a Way-112 realiza uma operação simulada para treinar os colaboradores que farão a cobrança das taxas.

A ação também visa divulgar a data de início da cobrança, valores das tarifas e outras informações importantes, como o sistema de atendimento ao usuário.

Veja a localização das praças de pedágio:

BR-158:
Paranaíba (km 78+100)
Aparecida do Taboado (kms 118+100 e km 174)

MS-112:
Cassilândia (km 193+300)
Selvíria (km 64+200)

Autorização e valores das tarifas:

A Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) autorizou o início da cobrança e os valores das tarifas.

A tarifa básica (categoria 1) se aplica a veículos de passeio. Outras categorias de veículos terão preços diferenciados. Veja abaixo:

Pedágio nas rodovias BR-158 e MS-112 começa a ser cobrado no próximo dia 11
Foto: Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.